Saúde

Lance Notícias | 21/09/2021 16:56

21/09/2021 16:56

6037 visualizações

Covid: aberto cadastro para pessoas acima de 18 anos que não receberam a 1ª dose da vacina

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (20), o cadastro de pessoas, acima de 18 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O objetivo é levantar o número exato de faxinalenses que precisam ser imunizados, para em seguida informar o Ministério da Saúde e solicitar o envio das […]

Covid: aberto cadastro para pessoas acima de 18 anos que não receberam a 1ª dose da vacina Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (20), o cadastro de pessoas, acima de 18 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O objetivo é levantar o número exato de faxinalenses que precisam ser imunizados, para em seguida informar o Ministério da Saúde e solicitar o envio das doses. Os interessados, devem deixar seu nome completo e telefone junto ao Agente Comunitário de Saúde de sua área.

Conforme o secretário Flademir Cadore, assim que o município receber a remessa de doses, será feita a divulgação das datas e horários de vacinação para as pessoas cadastradas, através das redes sociais oficiais da prefeitura e dos agentes de saúde, conforme tem acontecido durante todas as fases da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

Deixe seu comentário