Ponte Serrada

Lance Notícias | 05/03/2021 11:25

05/03/2021 11:25

16530 visualizações

Covid-19: seis pacientes que estavam internados no Hospital Santa Luzia recebem alta

Pacientes de municípios da região Amai, que estavam internados no Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, receberam alta nessa quinta-feira (04). Foram seis pacientes que foram vitimas da Covid-19. Conforme o hospital, todos necessitaram de suporte com oxigênio e são pacientes que aguardariam na fila por leitos hospitalares. A internação mais longa foi de nove […]

Covid-19: seis pacientes que estavam internados no Hospital Santa Luzia recebem alta Foto:Divulgação

Pacientes de municípios da região Amai, que estavam internados no Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada, receberam alta nessa quinta-feira (04). Foram seis pacientes que foram vitimas da Covid-19.

Conforme o hospital, todos necessitaram de suporte com oxigênio e são pacientes que aguardariam na fila por leitos hospitalares. A internação mais longa foi de nove dias na instituição.

– Essas altas dão motivação e esperança a todos nós. Ainda, três pacientes internados aguardam vagas de UTI e outros dois pacientes são mantidos sob monitorização constante. Outro paciente que aguardava leito de UTI na instituição apresentou melhora e não necessita mais de transferência – disse o hospital pelas redes sociais.

Os pacientes que receberam alta são dos munícipios de Abelardo Luz, Xaxim e Ponte Serrada.

Deixe seu comentário