Informativo publicitário

Lance Notícias | 05/02/2022 15:30

05/02/2022 15:30

6966 visualizações

Covatti Acabamentos de Xanxerê lança bloco de ofertas imperdível, confira:

O carnaval chegou na Covatti Acabamentos que lançou para todo o mês de fevereiro o bloco de ofertas. Entre os produtos que entram nesta promoção você encontra vários modelos de porcelanatos da marca PORTINARI E CEUSA com excelentes preços e condições de pagamentos, podendo ser parcelado com valor de á vista em até 6 vezes […]

Covatti Acabamentos de Xanxerê lança bloco de ofertas imperdível, confira:

O carnaval chegou na Covatti Acabamentos que lançou para todo o mês de fevereiro o bloco de ofertas. Entre os produtos que entram nesta promoção você encontra vários modelos de porcelanatos da marca PORTINARI E CEUSA com excelentes preços e condições de pagamentos, podendo ser parcelado com valor de á vista em até 6 vezes no cartão.
A COVATTI ACABAMENTOS, trabalha também com toda linha de metais e louças sanitárias, acessórios para banheiro, lavabo e cozinha. Contando também com banheiras e SPA da marca Jacuzzi.
Para você que esta construindo ou reformando faça uma visita a Covatti Acabamentos e conheça todos os produtos disponíveis na loja.
Para mais informações entre em contato pelo whatsapp (49) 9 9941-0090 ou faça uma visita até loja localizada na Rua Emílio Allet, 667, no Bairro Veneza, e e aproveite para conferir as ofertas disponíveis.

Deixe seu comentário