Comunidade

Natan Lucas Canal | 29/07/2022 10:05

29/07/2022 10:05

5818 visualizações

Corrida em homenagem aos 210 anos da Polícia Civil será realizada neste domingo (31)

Em julho de 2022, a Polícia Civil de Santa Catarina completará 210 anos de existência. Uma longa história marcada pelo trabalho, compromisso e dedicação à sociedade catarinense. Sem esquecer a missão institucional, o momento também será de comemorar avanços e vitórias. Um dos eventos previstos será a Corrida de Rua, com percursos de 5 km […]

Corrida em homenagem aos 210 anos da Polícia Civil será realizada neste domingo (31)

Em julho de 2022, a Polícia Civil de Santa Catarina completará 210 anos de existência. Uma longa história marcada pelo trabalho, compromisso e dedicação à sociedade catarinense. Sem esquecer a missão institucional, o momento também será de comemorar avanços e vitórias.

Um dos eventos previstos será a Corrida de Rua, com percursos de 5 km às 8h e 10 km às 8h10, no dia 31 de julho de 2022, em Chapecó.

Trata-se de um evento de caráter esportivo e social, que tem por finalidade difundir a prática do esporte como promoção da saúde, condicionamento físico, interação social e melhoria na qualidade de vida das pessoas.

A escolha da cidade de Chapecó se dá pela capacidade logística e pontos de apoio necessários a um evento esportivo de notoriedade estadual, aberto para o público em geral. A expectativa da comissão organizadora é de que participem mais de mil atletas entre policiais civis e público em geral.

A Delegacia Geral da Polícia Civil, por meio da Gerência de Gestão de Pessoas, irá homenagear a maior delegação, levando em consideração as inscrições efetuadas por Delegacia Regional. Além disso, haverá premiação específica para os policiais civis, nas modalidades masculino e feminino.

Deixe seu comentário