Bombeiros

Natan Lucas Canal | 25/06/2022 08:34

25/06/2022 08:34

9591 visualizações

Corpo de mulher é localizado a seis metros de profundidade no Rio Chapecó

No início da tarde de sexta-feira (24), os bombeiros localizaram o corpo da mulher que estava desaparecida nas águas do Rio Chapecó. A mulher não identificada foi vista na ponte Jorge Lacerda por moradores, localizada entre os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos, por volta das 17h30 da quinta-feira (23), e a principal […]

Corpo de mulher é localizado a seis metros de profundidade no Rio Chapecó

No início da tarde de sexta-feira (24), os bombeiros localizaram o corpo da mulher que estava desaparecida nas águas do Rio Chapecó.

A mulher não identificada foi vista na ponte Jorge Lacerda por moradores, localizada entre os municípios de Águas de Chapecó e São Carlos, por volta das 17h30 da quinta-feira (23), e a principal suspeita é que ela teria se jogado da ponte.

As equipes iniciaram os trabalhos ainda na quinta-feira, efetuando buscas do local da queda e rio abaixo, não logrando êxito, então foram encerradas com o anoitecer.

Já na manhã de sexta-feira, a corporação novamente se empenhou nas buscas, utilizando embarcações, já que não havia condições de mergulho no local.

Após buscas retomadas no início da tarde, com o uso de uma Garatéia, o corpo da vítima foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 6 metros. O corpo então foi trazido às margens do rio e ficou aos cuidados da PM, até a chegada da Polícia Civil e IGP.

A Polícia Civil investigará o caso, mas a principal suspeita é de que ela tenha se jogado da ponte.

Deixe seu comentário