Comunidade

Natan Lucas Canal | 29/06/2022 09:28

29/06/2022 09:28

9014 visualizações

Corpo de caminhoneiro que morreu em Ponte Serrada será velado na quinta-feira (30)

Uma semana depois do acontecido, o corpo de Clauvir Stedile, de 40 anos, deverá ser liberado para que a família possa realizar a sua despedida. O homem, foi a vítima do acidente envolvendo duas carretas na BR-282, em Ponte Serrada, no dia 21 de junho. Ele dirigia um caminhão-tanque que estava carregado de óleo. Com o impacto […]

Corpo de caminhoneiro que morreu em Ponte Serrada será velado na quinta-feira (30)

Uma semana depois do acontecido, o corpo de Clauvir Stedile, de 40 anos, deverá ser liberado para que a família possa realizar a sua despedida. O homem, foi a vítima do acidente envolvendo duas carretas na BR-282, em Ponte Serrada, no dia 21 de junho.

Ele dirigia um caminhão-tanque que estava carregado de óleo. Com o impacto da colisão, a carreta acabou explodindo, isso dificultou o trabalho do IML no reconhecimento do corpo.

Segundo a esposa, Judite Costa, na terça-feira (28), foi realizada a perícia e o corpo deve ser liberado amanhã, quinta-feira (30).

– Graças a Deus fizeram a perícia ontem. E amanhã a partir das 13 horas está liberado o corpo do meu esposo. Eu não aguentava mais essa angústia – relata.

O sepultamento deve ocorrer em Chapecó, onde a família reside.

– Velório será aqui em Chapecó, no Bairro Engenho Braun, comunidade Villa Mantelli onde toda família dele reside. A funerária vai no IML às 13 horas e depois para o local do velório. Sepultamento será na linha Tomazelli – informa a esposa.

Deixe seu comentário