Bombeiros

Lance Notícias | 02/09/2021 19:27

02/09/2021 19:27

38358 visualizações

Corpo de Bombeiros confirma sete vítimas em incêndio na Rafitec Propex

O Corpo de Bombeiros emitiu informações oficiais à respeito do incêndio que atinge a empresa Rafitec Propex, em Xaxim. O fogo começou por volta das 15h30 e às 19h20 ainda estava sem controle. Segundo os socorristas, oito caminhões de toda a região e 30 bombeiros estão atuando, contando com apoio de empresas com transporte de […]

Corpo de Bombeiros confirma sete vítimas em incêndio na Rafitec Propex

O Corpo de Bombeiros emitiu informações oficiais à respeito do incêndio que atinge a empresa Rafitec Propex, em Xaxim. O fogo começou por volta das 15h30 e às 19h20 ainda estava sem controle.

Segundo os socorristas, oito caminhões de toda a região e 30 bombeiros estão atuando, contando com apoio de empresas com transporte de água. Equipes para revezamento em prontidão.

– Trabalhos seguirão noite adentro. Sete pessoas necessitaram atendimento médico, dentre queimaduras e intoxicação. Gravidade e severidade em avaliação nos atendimentos hospitalares – informa o Corpo de Bombeiros.

Quanto às pessoas que estavam no local, eram 250, e todas foram evacuadas.

– Em dados iniciais, houve reporte da empresa que havia aproximadamente 250 pessoas na empresa no início do incêndio. Pelos controles internos, todos saíram em tempo – finaliza.

Deixe seu comentário