Bombeiros

Lance Notícias | 14/02/2021 08:48

14/02/2021 08:48

20612 visualizações

Corpo de Bombeiros atende dois acidentes de trânsito na BR-282, em Vargeão 

Dois acidentes de trânsito foram registrados, de forma sequencial, na BR-282, próximo ao trevo do meio de acesso ao município de Vargeão, às 22h30 do sábado (13).  Segundo o Corpo de Bombeiros, no primeiro acidente um caminhão Mercedes Benz, placa do município de Blumenau – uma vítima sem ferimentos aparentes colidiu com um Honda Civic, placa […]

Corpo de Bombeiros atende dois acidentes de trânsito na BR-282, em Vargeão 

Dois acidentes de trânsito foram registrados, de forma sequencial, na BR-282, próximo ao trevo do meio de acesso ao município de Vargeão, às 22h30 do sábado (13). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no primeiro acidente um caminhão Mercedes Benz, placa do município de Blumenau – uma vítima sem ferimentos aparentes colidiu com um Honda Civic, placa do município de Ponte Serrada – condutor não localizado. 

Logo em seguida, uma segunda colisão foi registrada. Trata-se de um caminhão Scania, placa do município de concórdia – uma vítima sem ferimentos aparentes que colidiu com um Ford Fiesta, placa do município de Ponte Serrada – uma vítima no interior de veículo com escoriações, atendida e encaminhada ao hospital pela unidade do Samu. 

Deixe seu comentário