Comunidade

Lance Notícias | 01/08/2020 11:54

01/08/2020 11:54

37772 visualizações

Coronavírus: Decreto regulamenta horário de atendimento do comércio de Faxinal dos Guedes 

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI   A Prefeitura de Faxinal dos Guedes publicou, nessa sexta-feira (31), um novo decreto que regulamenta o horário de atendimento do comércio, além de outras recomendações. O objetivo é reforçar as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19.   Conforme o Decreto, o comércio terá como horário de funcionamento, de […]

Coronavírus: Decreto regulamenta horário de atendimento do comércio de Faxinal dos Guedes  Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Entre no nosso grupo do WhatsApp AQUI

 

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes publicou, nessa sexta-feira (31), um novo decreto que regulamenta o horário de atendimento do comércio, além de outras recomendações. O objetivo é reforçar as medidas de prevenção ao contágio da Covid-19.  

Conforme o Decreto, o comércio terá como horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h, aos sábados das 8h às 12h, com a seguinte restrição: os clientes não poderão provar roupas, calçados ou acessórios dentro do estabelecimento comercial.  

Em supermercados e lojas de departamentos, o horário de funcionamento será em horário comercial, das 08h às 19h e nos domingos até às 12h. Fica proibida a degustação de produtos na parte interna e apenas uma pessoa por família deve entrar no estabelecimento.  

Nos postos de combustíveis, o atendimento será 24 horas de forma diária, mas a loja de conveniência deve atender das 08h às 20h. Não é permitida a ingestão de bebida e alimentos na parte interna do estabelecimento.  

Nos bares, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, cafeterias, pizzarias, e atividades similares, o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 18h.  

Destaca-se que segue a obrigatoriedade do uso da máscara e também do álcool em gel. Confira o decreto completo AQUI 

 

Deixe seu comentário