Comunidade

Lance Notícias | 20/01/2021 10:55

20/01/2021 10:55

8091 visualizações

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica é a primeira a receber vacina, em Vargeão

A enfermeira Siridiane Waess, de 30 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19, em Vargeão. Ela recebeu a vacina assim que as doses chegaram ao município, nesta terça-feira (19). Siri – como é conhecida – trabalha há nove anos na Secretaria de Saúde, é vacinadora e a enfermeira responsável da Vigilância […]

Coordenadora da Vigilância Epidemiológica é a primeira a receber vacina, em Vargeão Fotos: Divulgação

A enfermeira Siridiane Waess, de 30 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19, em Vargeão. Ela recebeu a vacina assim que as doses chegaram ao município, nesta terça-feira (19).

Siri – como é conhecida – trabalha há nove anos na Secretaria de Saúde, é vacinadora e a enfermeira responsável da Vigilância Epidemiológica de Vargeão, atuando na linha de frente, desde o início da pandemia.

– É uma emoção imensurável. Estávamos esperando muito por esse momento. E graças a Deus hoje se concretizou. Com certeza nos dá ânimo e esperança para continuar na linha de frente –comemorou Siridiane.

Como o número de doses foi baixo, a equipe de Saúde fez uma seleção com base nas pessoas que atuam na linha de frente. A vacinação deve continuar nesta quarta-feira (20). Mais vacinas devem chegar aos municípios nos próximos dias.

As doses da vacina contra a Covid-19 tiveram escolta policial durante entrega nos municípios de Vargeão, Passos Maia, Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada.

 

*Com informações Oeste Mais

Deixe seu comentário