Comunidade

Lance Notícias | 14/05/2021 08:18

14/05/2021 08:18

6131 visualizações

Contribuintes podem emitir guia de pagamento do IPTU 2021 pela internet

O IPTU é a mais importante fonte de renda para um município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. Por conta da pandemia, o vencimento do imposto foi prorrogado para o dia 15 de julho, o pagamento da cota única concede um desconto de 20% sobre a taxa do IPTU. Os […]

Contribuintes podem emitir guia de pagamento do IPTU 2021 pela internet Foto: Divulgação

O IPTU é a mais importante fonte de renda para um município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. Por conta da pandemia, o vencimento do imposto foi prorrogado para o dia 15 de julho, o pagamento da cota única concede um desconto de 20% sobre a taxa do IPTU. Os contribuintes que tiverem o interesse em fazer o parcelamento podem realizar em até seis vezes, pagando a primeira parcela nesta mesma data.

O pagamento pode ser feito somente nas agências da caixa econômica, lotéricas ou correspondentes da caixa. Os proprietários de imóveis e terrenos podem fazer a retirada do boleto no setor de tributos ou imprimir o documento pela internet. Basta acessar o link: www.faxinal.sc.gov.br, acessar carta de serviços – cidadão – certidões negativas e guias diversas – emitir – guias diversas e digitar o CPF.

Deixe seu comentário