Saúde

Natan Lucas Canal | 31/05/2022 14:53

31/05/2022 14:53

7485 visualizações

Consultas de otorrinolaringologia são iniciadas em Vargeão

Na última sexta-feira (27), foi iniciado em Vargeão as consultas de otorrinolaringologia em parceria com a Associação Hospitalar do município. Nesta primeira etapa, dez pacientes receberam consulta de avaliação e posteriormente, caso havendo necessidade, serão encaminhados para cirurgia. Um dos pontos principais deste programa é que as cirurgias serão realizadas em Vargeão na Associação Hospitalar […]

Consultas de otorrinolaringologia são iniciadas em Vargeão

Na última sexta-feira (27), foi iniciado em Vargeão as consultas de otorrinolaringologia em parceria com a Associação Hospitalar do município. Nesta primeira etapa, dez pacientes receberam consulta de avaliação e posteriormente, caso havendo necessidade, serão encaminhados para cirurgia.

Um dos pontos principais deste programa é que as cirurgias serão realizadas em Vargeão na Associação Hospitalar do Município.

Porém, as consultas de otorrinolaringologia, serão destinadas aos demais municípios de região pelo CISMOSC, inclusive as cirurgias sendo custeadas por meio do consórcio de saúde.

— Vargeão tem uma longa fila de espera, mas com as cirurgias sendo realizadas aqui, abra-se caminhos para melhorar o atendimento dos nossos pacientes e dos demais da região — comenta o Secretário de Saúde Alan Felipe.

Deixe seu comentário