Comunidade

Lance Notícias | 22/04/2020 14:52

22/04/2020 14:52

10985 visualizações

Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes atende em regime de plantão 

O Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes realiza os atendimentos de forma remota. A ação ocorre devido a pandemia do coronavírus e segue a recomendação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e o Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), em conjunto com o Ministério Público (MP) e Associação de Conselheiros Tutelares (ACCT).  Conforme o presidente do […]

Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes atende em regime de plantão 

O Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes realiza os atendimentos de forma remota. A ação ocorre devido a pandemia do coronavírus e segue a recomendação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e o Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), em conjunto com o Ministério Público (MP) e Associação de Conselheiros Tutelares (ACCT). 

Conforme o presidente do Conselho Municipal De Criança e Adolescente (CMDCA), de Faxinal dos Guedes, Antenor Sandi Junior, os atendimentos seguem em regime de plantão.  

– Estamos atendendo de forma remota e aguardamos uma posição do Grupo de Trabalho Estadual que orienta nosso trabalho. Eles estão analisando e discutindo para nos passar uma posição. Acreditamos que nos próximos dias teremos uma posição mais concreta – destaca.  

Sendo assim, em caso de urgência, a recomendação é que a população faxinalense ligue no telefone de plantão: (49) 9 9176-8984. 

Deixe seu comentário