Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 16/05/2020 11:10

16/05/2020 11:10

5108 visualizações

Conheça a Plataforma do Consumidor, um serviço on-line para solução de problemas

Em decorrência do isolamento social causado pela quarentena da Covid-19, os problemas diários de consumo como faturas de plano, ou de cartão de crédito e algumas situações financeiras, acabaram por ficar pendentes de resolução, seja perante o banco ou um financiamento não contratado. Mas já possível formalizar as dúvidas de maneira on-line, através da Plataforma […]

Conheça a Plataforma do Consumidor, um serviço on-line para solução de problemas

Em decorrência do isolamento social causado pela quarentena da Covid-19, os problemas diários de consumo como faturas de plano, ou de cartão de crédito e algumas situações financeiras, acabaram por ficar pendentes de resolução, seja perante o banco ou um financiamento não contratado.

Mas já possível formalizar as dúvidas de maneira on-line, através da Plataforma do Consumidor, que foi desenvolvida e é mantida pela Secretaria Nacional de Justiça.

O objetivo do site é a prestação de um serviço público para promover a comunicação direta entre consumidores e fornecedores.

Dentre as empresas cadastradas estão: telefonia, bancos e companhias aéreas, e com a facilidade de não precisar sair de casa.

Os índices de solução na plataforma ultrapassam 80%, e já são mais de 500 empresas cadastradas.

Acesse a plataforma e solucione seus problemas agora mesmo.

Clique aqui.

 

Deixe seu comentário