Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2020 10:43

26/11/2020 10:43

6141 visualizações

Confira quais idosos ainda não foram adotados na Campanha de Natal

Com o objetivo de tornar o Natal um pouco mais feliz para os moradores do Lar dos Velhinhos de Ponte Serrada, o Lance Faxinal lançou, na terça-feira (24), a Campanha Adote um Idoso. A ação visa oportunizar uma alegria os idosos que já passaram por tantas dificuldades ao longo de suas vidas e hoje se encontram no […]

Confira quais idosos ainda não foram adotados na Campanha de Natal Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias

Com o objetivo de tornar o Natal um pouco mais feliz para os moradores do Lar dos Velhinhos de Ponte Serrada, o Lance Faxinal lançou, na terça-feira (24), a Campanha Adote um Idoso. A ação visa oportunizar uma alegria os idosos que já passaram por tantas dificuldades ao longo de suas vidas e hoje se encontram no Lar.

O local abriga 17 idosos, que nestes últimos meses, sequer visitas estão recebendo devido a pandemia do coronavírus. Confira agora quais idosos ainda não foram adotados:

Como doar

Como norma interna do Lar, as visitas estão suspensas. Dessa maneira, as pessoas interessadas em ajudar, podem realizar a entrega dos presentes no portão da entidade, que fica localizada na Rua São José, 162, em Ponte Serrada. Ao escolher o seu idoso, o nosso pedido é que você entre em contato com o Lance Faxinal informando qual pedido você vai atender. O telefone de contato é o (49) 9 9989-9002 (WhatsApp) ou (49) 3433-3173.

Os presentes serão recebidos até o dia o dia 13 de dezembro e serão entregues no dia 19/12/2020.

Além disso, o Lar também pede outras doações, como: sabão em pó, amaciante e produtos de higiene pessoal, como: papel higiênico e sabonetes. Eles também pedem por novas cadeiras de madeira.

 

Deixe seu comentário