Clima

| 12/06/2022 08:18

12/06/2022 08:18

5410 visualizações

Confira a previsão para este domingo (12) em Faxinal dos Guedes

Neste domingo (12), começa com chance de geada ampla, de congelamento de pistas, temperaturas baixas e sensação de frio em Santa Catarina, por conta da atuação de uma massa de ar frio, de origem polar. Com a presença do sol a geada se dissipa e predomina a condição de céu aberto a poucas nuvens no estado.   À tarde, as […]

Confira a previsão para este domingo (12) em Faxinal dos Guedes

Neste domingo (12), começa com chance de geada ampla, de congelamento de pistas, temperaturas baixas e sensação de frio em Santa Catarina, por conta da atuação de uma massa de ar frio, de origem polar. Com a presença do sol a geada se dissipa e predomina a condição de céu aberto a poucas nuvens no estado.  

À tarde, as temperaturas chegam aos 11°C no Planalto Sul, 14°C no Planalto Norte, Alto Vale do Itajaí, variam de 10°C a 13°C no Grande Oeste e entre 16°C a 18°C nas demais áreas. Durante a noite, as temperaturas voltam a cair e a sensação de frio permanece.  

Assim, o risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas à onda de frio. Ventos de sudoeste/sul, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais. 

Em Faxinal dos Guedes o dia será frio e com poucas nuvens. As temperaturas começam em -1°C e chegam aos 10°C ao longo do dia. 

Deixe seu comentário