Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 06/09/2021 08:48

06/09/2021 08:48

6683 visualizações

Confira a previsão do tempo para Faxinal dos Guedes

Um sistema de alta pressão sobre o oceano favorece o transporte de umidade em direção ao continente, o que deixa a segunda-feira (06) com variação de nuvens, intercalando com períodos em que o sol aparece, e chance de chuva bem isolada no litoral, e Vale do Itajaí. Nas demais regiões, dia com sol e poucas […]

Confira a previsão do tempo para Faxinal dos Guedes

Um sistema de alta pressão sobre o oceano favorece o transporte de umidade em direção ao continente, o que deixa a segunda-feira (06) com variação de nuvens, intercalando com períodos em que o sol aparece, e chance de chuva bem isolada no litoral, e Vale do Itajaí.

Nas demais regiões, dia com sol e poucas nuvens. Por conta da maior presença das nuvens, as temperaturas máximas não sobem tanto no centro-leste do estado e variam de 18°C a 22°C.

Já na porção leste ficam mais altas e variam de 28°C a 32°C. Ventos de leste a nordeste com fraca a moderada intensidade.

E em Faxinal a previsão é de sol com algumas nuvens, não chove, com temperaturas entre 11°C e 24°C e com umidade do ar entre 27% e 78%.

Deixe seu comentário