Clima

Lance Notícias | 23/10/2021 07:58

23/10/2021 07:58

6063 visualizações

Confira a previsão do tempo para Faxinal dos Guedes neste sábado (23)

No sábado (23) a aproximação de uma frente fria oceânica aliada a uma baixa pressão sobre o Paraguai e ao fluxo de calor e umidade vindo da região Amazônica ocasiona pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais isolados começando pelo oeste do estado e entre a tarde/noite se espalhando para as demais regiões de SC. […]

Confira a previsão do tempo para Faxinal dos Guedes neste sábado (23)

No sábado (23) a aproximação de uma frente fria oceânica aliada a uma baixa pressão sobre o Paraguai e ao fluxo de calor e umidade vindo da região Amazônica ocasiona pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais isolados começando pelo oeste do estado e entre a tarde/noite se espalhando para as demais regiões de SC.

Entre as porções Oeste e norte do estado há chance de chuva intensa em curto intervalo de tempo. Assim, o risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos temporais e chuva intensa. No período da tarde a temperatura chega aos 31°C no Litoral Sul, 24°C no Meio Oeste, Planalto Sul, varia de 24°C a 27°C da Grd. Florianópolis ao norte do estado e não passa dos 20°C no Oeste.

Para Faxinal dos Guedes, as temperaturas ficam na casa dos 14 e 18°C e há previsão de 25mm de chuva.

Deixe seu comentário