Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 03/09/2021 09:08

03/09/2021 09:08

5358 visualizações

Confira a previsão do tempo para Faxinal Dos Guedes nesta sexta feira (03)

O dia começa com sol e algumas nuvens em boa parte do estado. Porém, o calor associado a umidade e a passagem de uma frente fria oceânica favorece chuva bem isolada da porção oeste ao Litoral Sul. A partir da noite, há chance de chuva bem isolada no Litoral Norte e Vale do Itajaí. No […]

Confira a previsão do tempo para Faxinal Dos Guedes nesta sexta feira (03)

O dia começa com sol e algumas nuvens em boa parte do estado. Porém, o calor associado a umidade e a passagem de uma frente fria oceânica favorece chuva bem isolada da porção oeste ao Litoral Sul.

A partir da noite, há chance de chuva bem isolada no Litoral Norte e Vale do Itajaí.

No período da tarde a umidade fica abaixo dos 30% no Planalto Norte e parte da porção oeste próxima ao Paraná, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros.

As temperaturas máximas chegam aos 26°C no Planalto Sul, aos 30°C no Litoral Sul, 33°C no Oeste e variam de 28°C a 32°C nas demais regiões.

Para Faxinal dos Guedes a previsão é de sol com algumas nuvens, e não chove, a umidade do ar estará entre 17 a 57 %, com temperatura mínima de 9ºC e máxima de 30º.

Deixe seu comentário