Clima

Lance Notícias | 30/04/2022 07:59

30/04/2022 07:59

8349 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (30)

O sábado (30) será marcado pela variação de nuvens intercalando com períodos em que o sol aparece. Da porção oeste a Grande Florianópolis e localidades do Planalto Norte há chance de pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados entre a tarde e noite. Isto se deve a combinação do aquecimento diurno, um cavado e ao […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (30)

O sábado (30) será marcado pela variação de nuvens intercalando com períodos em que o sol aparece. Da porção oeste a Grande Florianópolis e localidades do Planalto Norte há chance de pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados entre a tarde e noite. Isto se deve a combinação do aquecimento diurno, um cavado e ao fluxo de ar quente e úmido vindo da região Amazônica. Nestas áreas o risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às pancadas de chuva e/ou temporais. No restante do estado há chance de chuva bem isolada.

À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 26°C no Oeste, de 21°C a 24°C no Meio Oeste, Litoral Sul ao Norte e de 16°C a 20°C nas demais áreas. Ventos de sudeste/leste passando para nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas de ventos ocasionais.

 

Deixe seu comentário