Clima

Lance Notícias | 28/05/2022 09:12

28/05/2022 09:12

5922 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (28)

No sábado (28), o deslocamento de uma frente fria por SC deixa o dia com muitas nuvens a nublado, com pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, principalmente, em localidades do Grande Oeste, Planaltos, Litoral Sul. Da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, dia com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece) […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (28) Foto: Patrícia Silva

No sábado (28), o deslocamento de uma frente fria por SC deixa o dia com muitas nuvens a nublado, com pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados, principalmente, em localidades do Grande Oeste, Planaltos, Litoral Sul. Da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, dia com variação de nuvens (intercalando com momentos em que o sol aparece) e chance de chuva isolada. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas às chuvas, temporais.

À tarde, as temperaturas máximas sobem mais no Litoral Norte, onde o sol aparece mais, e chegam aos 26°C. Nas demais áreas, onde as nuvens estão mais presentes, chegam aos 17°C no Planalto Sul e variam de 18°C a 24°C nas demais regiões. Ventos com fraca a moderada intensidade, com direção variável. Rajadas de ventos ocasionais.

Em Faxinal dos Guedes, a previsão aponta chuva de 20mm de chuva e temperatura entre 12 e 15°C.

Deixe seu comentário