Clima

Lance Notícias | 25/06/2022 10:01

25/06/2022 10:01

7526 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (25), em Faxinal dos Guedes

No sábado (25), a atuação de um sistema de alta pressão mantém o tempo firme em grande parte do estado, porém ainda favorece a variação de nuvens ao longo do dia nas áreas litorâneas. Por conta do transporte de umidade do oceano em direção ao leste de SC, pode ocorrer chuva fraca e/ou garoa dos Planaltos ao Litoral. As máximas […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (25), em Faxinal dos Guedes

No sábado (25), a atuação de um sistema de alta pressão mantém o tempo firme em grande parte do estado, porém ainda favorece a variação de nuvens ao longo do dia nas áreas litorâneas. Por conta do transporte de umidade do oceano em direção ao leste de SC, pode ocorrer chuva fraca e/ou garoa dos Planaltos ao Litoral.

As máximas variam de 17°C a 20°C em boa parte de SC, com exceção das áreas entre a Grd. Florianópolis Serrana, Planalto e Litoral Sul, onde não passam dos 15°C. Ventos com intensidade moderada, de quadrante sul, no litoral e áreas próximas. Nas demais áreas os ventos sopram com intensidade fraca. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas aos ventos.

Para Faxinal dos Guedes o dia será de bastante nebulosidade e temperaturas amenas.

Deixe seu comentário