Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 23/04/2022 08:00

23/04/2022 08:00

6805 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (23), em Faxinal dos Guedes

A rápida formação e passagem de uma frente fria provoca chuvas em toda Santa Catarina entre a madrugada e a manhã deste sábado (23), que podem ocorrer na forma de temporais com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. O risco para ocorrências meteorológicas associadas aos temporais é baixo a moderado. Entretanto, entre o fim da […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (23), em Faxinal dos Guedes

A rápida formação e passagem de uma frente fria provoca chuvas em toda Santa Catarina entre a madrugada e a manhã deste sábado (23), que podem ocorrer na forma de temporais com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. O risco para ocorrências meteorológicas associadas aos temporais é baixo a moderado.

Entretanto, entre o fim da manhã e o início da tarde o tempo já volta a estabilizar na porção Oeste do Estado e vai se mantendo firme em todas as regiões catarinenses até o fim do dia. Os ventos sopram predominantemente de quadrante Oeste em Santa Catarina, com intensidade fraca a moderada e rajadas que podem passar dos 60 km/h entre o Litoral e Planalto Sul.

Para Faxinal dos Guedes, a previsão deste sábado (23) é de abertura de sol com muitas nuvens, intercalando com períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.

A temperatura deve ser de 11°C com máximas de 18°C.

Deixe seu comentário