Clima

Lance Notícias | 01/05/2022 09:00

01/05/2022 09:00

6115 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (1º)

O domingo (01) será marcado pela variação de nuvens (com alguns momentos em que o sol aparece) e pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas às pancadas de chuva e/ou temporais. Isto se deve a atuação de cavados combinado com o fluxo de ar quente […]

Confira a previsão do tempo para este domingo (1º)

O domingo (01) será marcado pela variação de nuvens (com alguns momentos em que o sol aparece) e pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais bem isolados. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas às pancadas de chuva e/ou temporais. Isto se deve a atuação de cavados combinado com o fluxo de ar quente e úmido oriundo da região Amazônica.

À tarde, as temperaturas máximas entre 26°C a 29°C no Baixo/Médio Vale do Itajaí, Litoral Norte, chegam aos 21°C no Planalto Sul e variam de 21°C a 25°C nas demais regiões. Ventos de quadrante norte girando para sul no decorrer do dia em todo estado, com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 55 km/h.

Deixe seu comentário