Clima

Lance Notícias | 05/06/2022 09:57

05/06/2022 09:57

4894 visualizações

Confira a previsão do tempo para este domingo (05), em Faxinal dos Guedes

O domingo (05) inicia com a presença de nebulosidade no centro-leste do estado e com céu parcialmente aberto no grande oeste. Entretanto, a partir do final da manhã, a presença de instabilidades nas áreas de divisa com o RS favorecem a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas, especialmente entre o Planalto e Litoral Sul. O risco […]

Confira a previsão do tempo para este domingo (05), em Faxinal dos Guedes

O domingo (05) inicia com a presença de nebulosidade no centro-leste do estado e com céu parcialmente aberto no grande oeste. Entretanto, a partir do final da manhã, a presença de instabilidades nas áreas de divisa com o RS favorecem a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas, especialmente entre o Planalto e Litoral Sul.

O risco para ocorrências associadas aos temporais é baixo. Os ventos sopram de nordeste pelo estado, virando de norte ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada.

As temperaturas mínimas ficam abaixo dos 10°C entre os planaltos e variam entre 12°C e 15°C nas demais regiões. À tarde, as máximas chegam aos 20°C na metade oeste do estado e no Litoral Sul, mas não passam dos 14°C no Planalto Sul.

Deixe seu comentário