Previsão do Tempo

Natan Lucas Canal | 16/08/2022 08:46

16/08/2022 08:46

8344 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16), em Faxinal dos Guedes

Ao longo desta terça-feira (16), uma frente fria avança sobre o estado mantendo o tempo instável em todas as regiões. Os temporais devem persistir durante a tarde, perdendo força até o final da noite em grande parte do estado, com exceção de áreas do Planalto Norte e do Litoral Norte, que devem seguir instáveis. O […]

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (16), em Faxinal dos Guedes

Ao longo desta terça-feira (16), uma frente fria avança sobre o estado mantendo o tempo instável em todas as regiões. Os temporais devem persistir durante a tarde, perdendo força até o final da noite em grande parte do estado, com exceção de áreas do Planalto Norte e do Litoral Norte, que devem seguir instáveis.

O risco para ocorrências associadas aos temporais e a chuva é baixo a moderado. As temperaturas mínimas ocorrem no período da noite, ficando entre 11°C e 13°C, já as máximas devem ser registradas durante a madrugada, das quais ficam entre 19°C e 22°C. O risco é moderado a alto para ocorrências associadas às rajadas de vento intensas.

Em Faxinal dos Guedes a previsão é para dia nublado com chuva de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva somando 26mm. As temperaturas ficam entre 10°C e 16°C.

 

Deixe seu comentário