Clima

| 06/05/2022 07:54

06/05/2022 07:54

6853 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (06), em Faxinal dos Guedes

Na manhã desta sexta-feira (06) a atuação de uma massa de ar frio e seco mantém o tempo ensolarado na porção oeste do estado, já no centro-leste o sol aparece entre algumas nuvens. A sensação é de frio nas primeiras horas da manhã, com temperaturas mínimas em torno dos 0°C e chance de geada na serra catarinense. Do Extremo Oeste aos […]

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (06), em Faxinal dos Guedes Foto: Patrícia Silva

Na manhã desta sexta-feira (06) a atuação de uma massa de ar frio e seco mantém o tempo ensolarado na porção oeste do estado, já no centro-leste o sol aparece entre algumas nuvens.

A sensação é de frio nas primeiras horas da manhã, com temperaturas mínimas em torno dos 0°C e chance de geada na serra catarinense.

Do Extremo Oeste aos Planaltos, as mínimas variam de 5°C a 9°C, já nas áreas litorâneas oscilam entre 12°C e 14°C. Com o predomínio de sol, as temperaturas sobem rapidamente e as máximas atingem valores entre 21°C e 23°C em grande parte do estado, com exceção do Planalto Sul, onde não passam dos 20°C. Os ventos sopram predominantemente de quadrante sul, com intensidade fraca. Não há risco para ocorrências meteorológicas.

Em Faxinal dos Guedes a máxima fica em 20°C e a mínima 08°C, com possíveis pancadas de chuva.

Deixe seu comentário