Clima

Lance Notícias | 11/08/2021 08:14

11/08/2021 08:14

3826 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11)

Deslocamento de uma frente fria pelo Estado deixa o dia nublado e pancadas de chuvas isoladas, principalmente na metade leste de Santa Catarina. Na porção Oeste dia com variação de nuvens, chance de chuva bem isolada e gradual melhora com o avanço de uma massa de ar frio. O risco é baixo para ocorrências associadas […]

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (11) Foto: Divulgação

Deslocamento de uma frente fria pelo Estado deixa o dia nublado e pancadas de chuvas isoladas, principalmente na metade leste de Santa Catarina. Na porção Oeste dia com variação de nuvens, chance de chuva bem isolada e gradual melhora com o avanço de uma massa de ar frio. O risco é baixo para ocorrências associadas à precipitação.

Por conta da maior presença de nuvens as temperaturas não sobem, com máximas não passando dos 15°C. Ventos de quadrante sul com fraca a moderada intensidade. Rajadas de ventos ocasionais, em torno de 55 km/h no litoral e áreas próximas. O risco é moderado para ocorrências relacionadas aos ventos (como queda de galhos, eventual interrupção do fornecimento de energia elétrica).

Deixe seu comentário