Clima

| 04/05/2022 09:02

04/05/2022 09:02

7946 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (04), em Faxinal dos Guedes

  Na manhã desta quarta-feira (04) será com chuva intensa e persistente em Santa Catarina devido ao deslocamento do ciclone extratropical em direção ao mar. Destacam-se as áreas entre a Grd. Florianópolis, Alto e Médio Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Sul, onde há risco muito alto para ocorrências como alagamentos, deslizamentos, enxurradas e transbordamentos […]

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (04), em Faxinal dos Guedes

 

Na manhã desta quarta-feira (04) será com chuva intensa e persistente em Santa Catarina devido ao deslocamento do ciclone extratropical em direção ao mar. Destacam-se as áreas entre a Grd. Florianópolis, Alto e Médio Vale do Itajaí, Litoral e Planalto Sul, onde há risco muito alto para ocorrências como alagamentos, deslizamentos, enxurradas e transbordamentos de rios e córregos.

Devido a nebulosidade, as temperaturas não variam tanto no decorrer do dia, ficando abaixo dos 23°C em todo o estado. Os ventos sopram de quadrante sul/sudeste com intensidade moderada a forte entre o Litoral Sul, Planalto Sul e Grande Florianópolis, com risco alto para ocorrências associadas às rajadas de vento (de 50 a 80 km/h).

Em Faxinal dos Guedes a previsão é para dia chuvoso durante o dia e à noite. As temperaturas ficam entre 10°C e 15°C.

Deixe seu comentário