Lance Faxinal

Lance Notícias | 13/06/2021 09:16

13/06/2021 09:16

6193 visualizações

Confira a previsão do tempo deste domingo (13), em Faxinal dos Guedes

Pela atuação de uma massa de ar frio o dia começa com chance de geada na porção oeste, Planaltos e Alto Vale do Itajaí. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina a condição de sol a poucas nuvens no estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas. Amanhecer com temperaturas mínimas de 8°C […]

Confira a previsão do tempo deste domingo (13), em Faxinal dos Guedes

Pela atuação de uma massa de ar frio o dia começa com chance de geada na porção oeste, Planaltos e Alto Vale do Itajaí. No decorrer do dia, a geada se dissipa e predomina a condição de sol a poucas nuvens no estado. Não há risco de ocorrências meteorológicas.

Amanhecer com temperaturas mínimas de 8°C a 14°C no litoral, Baixo/Médio Vale, 1°C a 7°C nas demais áreas do estado. No Planalto Sul e Meio Oeste há chance de registros negativos, entre -1°C a -3°C.

À tarde, as máximas chegam aos 22°C na porção oeste, Litoral Norte, Baixo Vale, 16°C no Planalto Sul e de 17°C a 21°C nas demais regiões. Ventos de sul girando para nordeste com fraca intensidade.

Em Faxinal dos Guedes, o dia inicia com sol e geada ao amanhecer. As temperaturas ficam com mínimas de 3°C e máximas de 16°C. A noite o céu permanece aberto e sem possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário