Clima

| 18/05/2022 08:10

18/05/2022 08:10

6174 visualizações

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira (18) em Faxinal dos Guedes

Esta quarta-feira (18), é marcada pela chance de chuva do Oeste a Grd. Florianópolis, que em localidades do Planalto Sul, Meio Oeste pode ser com características invernal (chuva congelada, neve), ventos fortes no centro-leste de SC (com direção de oeste passando para sudoeste/sul, ventos médios de 20 a 40 km/h, rajadas em torno de 65 […]

Confira a previsão do tempo desta quarta-feira (18) em Faxinal dos Guedes

Esta quarta-feira (18), é marcada pela chance de chuva do Oeste a Grd. Florianópolis, que em localidades do Planalto Sul, Meio Oeste pode ser com características invernal (chuva congelada, neve), ventos fortes no centro-leste de SC (com direção de oeste passando para sudoeste/sul, ventos médios de 20 a 40 km/h, rajadas em torno de 65 km/h no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, de 60 a 90 km/h no leste do estado e, pontualmente, atingir valores próximo a acima de 100 km/h na Serra e Litoral Sul) e temperaturas baixas em boa parte de SC.

À tarde, as temperaturas chegam aos 7°C no Planalto Sul, até 10°C no Grd. Oeste, Planalto Norte, 12°C no Alto Vale, Grd. Fpolis. Serrana, de 15°C a 19°C nas demais áreas. Isto se deve pela atuação da tempestade subtropical Yakecan (que se desloca pelo litoral do RS e SC) combinada a uma massa de ar frio, de origem polar. Assim, o risco de ocorrências é moderado a alto para o frio intenso, alto a muito para ventos intensos.

No Planalto e Litoral Sul, regiões ainda sensíveis pela chuva do início do mês, e com a previsão de chuva isolada, o risco é baixo a moderado para ocorrências.

Em Faxinal dos Guedes a máxima é de 7°C e a mínima é de 5°C a previsão é para frio e chuva.

Deixe seu comentário