Clima

| 11/06/2022 08:39

11/06/2022 08:39

6118 visualizações

Confira a previsão do tempo para este sábado (11), em Faxinal dos Guedes

Neste sábado (11), a sensação é de bastante frio, com condições favoráveis a formação de geada ampla e congelamento de pistas, devido a atuação de uma massa de ar frio e seco. Os ventos sopram do quadrante sul, com intensidade fraca a moderada. No amanhecer, as temperaturas marcam valores negativos nas áreas serranas entre o Planalto […]

Confira a previsão do tempo para este sábado (11), em Faxinal dos Guedes

Neste sábado (11), a sensação é de bastante frio, com condições favoráveis a formação de geada ampla e congelamento de pistas, devido a atuação de uma massa de ar frio e seco.

Os ventos sopram do quadrante sul, com intensidade fraca a moderada. No amanhecer, as temperaturas marcam valores negativos nas áreas serranas entre o Planalto Norte, Meio Oeste e Planalto Sul. De forma pontual, podem atingir valores de até -6°C nas áreas mais elevadas.

No Oeste e Alto Vale do Itajaí as temperaturas variam de 2 a 7°C. Nas regiões litorâneas e Baixo Vale do Itajaí variam de 4 a 11°C. Durante a tarde, as temperaturas não passam de 10°C do Oeste aos Planaltos e variam de 11 a 16°C no litoral. O risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas à onda de frio.

Em Faxinal dos Guedes o dia será frio com chances de geada. As temperaturas começam em -2°C e chegam aos 9°C ao longo do dia.

Deixe seu comentário