Clima

| 03/06/2022 07:43

03/06/2022 07:43

7063 visualizações

Confira a previsão desta sexta-feira (03) em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta-feira (03) um sistema de alta pressão avança sobre parte do sul do país, trazendo uma massa de ar frio e fazendo com que o sol apareça com nuvens no Grande Oeste e áreas dos Planaltos. Este mesmo sistema favorece o transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que favorece muitas nuvens e […]

Confira a previsão desta sexta-feira (03) em Faxinal dos Guedes

Nesta sexta-feira (03) um sistema de alta pressão avança sobre parte do sul do país, trazendo uma massa de ar frio e fazendo com que o sol apareça com nuvens no Grande Oeste e áreas dos Planaltos. Este mesmo sistema favorece o transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que favorece muitas nuvens e a chance de chuva isolada e fraca a qualquer hora em parte do leste de SC.

O risco é baixo para ocorrências relacionadas às chuvas. Por conta da presença das nuvens, as temperaturas não sobem muito e as máximas chegam aos 16°C no Oeste, 13°C na Serra, variam de 12°C a 15°C no Meio Oeste, Planalto Norte, Alto Vale, Grd. Fpolis. Serrana e de 15°C a 17°C nas demais áreas.

Ventos com fraca a moderada intensidade, de quadrante sul a sudeste no leste de SC e de sudeste girando para nordeste na porção oeste. Rajadas de ventos ocasionais (em torno de 50 km/h) em localidades do litoral, Oeste, Meio Oeste.

Em Faxinal dos Guedes o dia será nublado. As temperaturas começam em 7°C e chegam aos 16°C ao longo do dia.

Deixe seu comentário