Clima

| 05/05/2022 08:12

05/05/2022 08:12

6253 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (05), em Faxinal dos Guedes

Na manhã desta quinta-feira (05) o ciclone extratropical que atuou no estado nos últimos dias se afasta em direção ao oceano e uma massa de ar frio na retaguarda do sistema se estabelece sobre SC. No Litoral Sul, chuvas fracas ainda podem ser observadas no período da manhã e tarde. Nas demais áreas do estado, o sol […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (05), em Faxinal dos Guedes Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (05) o ciclone extratropical que atuou no estado nos últimos dias se afasta em direção ao oceano e uma massa de ar frio na retaguarda do sistema se estabelece sobre SC. No Litoral Sul, chuvas fracas ainda podem ser observadas no período da manhã e tarde. Nas demais áreas do estado, o sol aparece entre nuvens.

 

Devido à chuva volumosa registrada nos dias anteriores, o risco segue alto para ocorrências como deslizamentos e inundações.

 

Os ventos sopram de quadrante sul com intensidade moderada nas áreas litorâneas e Planalto Sul. No amanhecer, as temperaturas ficam abaixo dos 10°C do Meio-Oeste aos planaltos e de 12°C a 17°C nas demais áreas. Durante a tarde, as máximas variam de 16°C a 21°C da porção oeste aos planaltos e de 21°C a 25°C nas áreas litorâneas e Vale do Itajaí.

 

Em Faxinal dos Guedes a previsão é para dia chuvoso durante o dia e à noite. As temperaturas ficam entre 12°C e 22°C.

Deixe seu comentário