Bombeiros

Lance Notícias | 26/05/2021 07:44

26/05/2021 07:44

9633 visualizações

Condutor fica gravemente ferido em colisão frontal entre carro e caminhão

Nessa terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Abelardo Luz. Tratava-se de uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio. No local, os bombeiros localizaram os dois veículos bloqueando a pista. O condutor do caminhão estava caminhando sobre a via. Já […]

Condutor fica gravemente ferido em colisão frontal entre carro e caminhão Fotos: Bombeiros

Nessa terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, na SC-155, em Abelardo Luz. Tratava-se de uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú e um carro de passeio.

No local, os bombeiros localizaram os dois veículos bloqueando a pista. O condutor do caminhão estava caminhando sobre a via. Já o condutor do veículo de passeio encontrava-se encarcerado no interior do veículo, com suspeita de fratura em membro inferior, região medial, suspeita de fratura em membro superior, ferimento lacerante na face, ferimento lacerante na mandíbula, rigidez abdominal e com suspeita de hemorragia interna.

Ainda segundo os bombeiros, os sinais vitais do homem estavam estáveis no local e durante o deslocamento. Ele foi encaminhado ao Hospital de Abelardo Luz para atendimento médico especializado. As causas do acidente não foram divulgadas.

Deixe seu comentário