Bombeiros

Lance Notícias | 15/09/2021 07:36

15/09/2021 07:36

6920 visualizações

Condutor fica ferido após carreta tombar

Mais um acidente foi registrado na Rua Três de Abril, em Seara. Um conjunto, cavalo mecânico com placas CBX 1600 de São Paulo (SP) e a carreta com placas de São Jose dos Pinhais (PR), tombou ao lado da pista depois de se chocar nas árvores às margens da via. Parte da carga, que estava […]

Condutor fica ferido após carreta tombar Fotos: Divulgação

Mais um acidente foi registrado na Rua Três de Abril, em Seara. Um conjunto, cavalo mecânico com placas CBX 1600 de São Paulo (SP) e a carreta com placas de São Jose dos Pinhais (PR), tombou ao lado da pista depois de se chocar nas árvores às margens da via. Parte da carga, que estava em bolsas e seria uma espécie de ração, segundo a PM, despencou num terreno localizado em frente ao Terminal Rodoviário. O acidente aconteceu próximo às 18h, desta terça-feira (14).

Apesar da gravidade do acidente, o motorista, de iniciais A.C.G.S., 29 anos, possuía apenas ferimentos leves. Uma pessoa que transitava pelo local conseguiu escapar do caminhão por pouco e também se feriu levemente. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital São Roque de Seara pelos Bombeiros. Conforme apurado junto a coordenação do hospital ambos foram liberados ainda no início da noite.

Ainda segundo informações o motorista relatou que faltou freios no primeiro quebra-molas antes da cidade de Seara e que não conseguiu parar o veículo. O acidente provocou falta de energia elétrica em parte da cidade pois alguns cabos de energia foram danificados.

*Com informações BelosFM

Deixe seu comentário