Informativo publicitário

Lance Notícias | 15/07/2021 18:40

15/07/2021 18:40

9097 visualizações

Compre o seu apartamento e ganhe um Iphone 12 com a Connecta Consultoria Imobiliária

Comprar o seu imóvel e ainda ganhar um Iphone 12: isso só é possível com a Connecta Consultoria Imobiliária, de Xanxerê. É a hora de você sair do aluguel e conquistar o imóvel própria. São dois modelos disponíveis para que você realize o seu sonho: Modelo 1: 1 dormitório + home office a com parcelas a […]

Compre o seu apartamento e ganhe um Iphone 12 com a Connecta Consultoria Imobiliária

Comprar o seu imóvel e ainda ganhar um Iphone 12: isso só é possível com a Connecta Consultoria Imobiliária, de Xanxerê. É a hora de você sair do aluguel e conquistar o imóvel própria.

São dois modelos disponíveis para que você realize o seu sonho:

Modelo 1: 1 dormitório + home office a com parcelas a partir de: R$690,00

Modelo 2: suíte + 1 dormitório com parcelas a partir de: R$749,00

Melhor de tudo: a entrada é facilitada e parcelada diretamente com a construtora. Você conquista tudo em um único lugar, localizado há poucos minutos do centro de Xanxerê. Confira:

Área de lazer na cobertura: tenha lazer completo sem sair do prédio! O rooftop oferece espaços ao ar livre, com privacidade e uma vista incrível enquanto você descansa ou se diverte.

Salão de festas com espaço lounge: confraternize com sua família e amigos em um espaço sofisticado com área lounge estilo sala de espera para conversa.

Salão de festas com brinquedoteca: ambiente moderno para confraternizar, deixe as crianças brincarem com segurança dentro do salão de festas enquanto aproveitam.

Espaço fitness: encaixe um tempo para se exercitar sem mudar nada no seu dia a dia e economize sem pagar mensalidade de academia.

Terraço gourmet: espaço de lazer com parrilheira para receber amigos e família para um bom churrasco.

Playground: diversão garantida sem sair do prédio para seus filhos e para as crianças que vão visitar seu apartamento.

Pet play: brinque, passeie e divirta-se com seu pet, sem precisar “sair de casa”. Garantimos um espaço perfeito para o bem-estar dos animais mesmo em apartamento.

Praça do chimarrão: aproveite os dias de Sol para tomar um bom chimarrão com sua família na área verde de lazer.

Ficou interessado? Não perca tempo e entre em contato com a Connecta Imobiliária. O atendimento é personalizado. O telefone para contato é (49) 9 9818-5663 ou diretamente AQUI.  

A Connecta Consultoria Imobiliária está localizada na Rua Olavo Bilac, nº 379 no centro de Xanxerê.

 

Deixe seu comentário