Comércio

Lance Notícias | 29/04/2020 14:16

29/04/2020 14:16

9388 visualizações

Comércio de Faxinal dos Guedes poderá abrir o feriado do Dia do Trabalhador

Nesta sexta-feira, dia 1º de maio, é feriado alusivo ao Dia do Trabalhador, e o comércio de Faxinal dos Guedes poderá abrir as portas normalmente. Esta possibilidade existe devido a pandemia do novo coronavírus que fez com que o comércio catarinense ficasse de portas fechadas por dias, e agora pode se aproveitar os feriados para retomada da […]

Comércio de Faxinal dos Guedes poderá abrir o feriado do Dia do Trabalhador Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Nesta sexta-feira, dia 1º de maio, é feriado alusivo ao Dia do Trabalhador, e o comércio de Faxinal dos Guedes poderá abrir as portas normalmente. Esta possibilidade existe devido a pandemia do novo coronavírus que fez com que o comércio catarinense ficasse de portas fechadas por dias, e agora pode se aproveitar os feriados para retomada da economia. 

Em conversa com o presidente da CDL, Décio Galon, o mesmo comenta que a orientação da entidade é que cada empresário analise e tome a própria decisão. 

– Existe essa possibilidade sim. Aqui, nós quanto CDL deixamos a critério de cada empresário, apenas orientamos como ele deve agir caso opte por abrir as portas: é necessário fazer um acordo individual com o trabalhador – comenta. 

No sábado, será o Sábado D, onde o comércio faxinalense permanecerá com as portas abertas até às 17h.  

Deixe seu comentário