Comércio

Lance Notícias | 01/04/2020 15:51

01/04/2020 15:51

31693 visualizações

Comerciantes reivindicam a abertura do comércio de Faxinal dos Guedes  

Os comerciantes de Faxinal dos Guedes reivindicam a abertura das empresas, para isso, uma reunião foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta semana. Na pauta, foi debatido a possibilidade de ser entregue ao prefeito do município um documento com as solicitações dos empresários e também as normas que os mesmos se propõem em fazer.  Conforme […]

Comerciantes reivindicam a abertura do comércio de Faxinal dos Guedes   Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Os comerciantes de Faxinal dos Guedes reivindicam a abertura das empresas, para isso, uma reunião foi realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta semana. Na pauta, foi debatido a possibilidade de ser entregue ao prefeito do município um documento com as solicitações dos empresários e também as normas que os mesmos se propõem em fazer. 

Conforme o presidente da CDL, Décio Galon, a reunião com o Executivo Municipal será realizada nesta quinta-feira, dia dois de abril.  

– Decidimos, na reunião, em fazer um documento para que seja entregue ao prefeito de Faxinal, para que ele, junto a Amai, busque uma solução para o nosso comércio se manter vivo. O nosso pedido é fazer com isso chegue até o nosso governador – destaca Décio.  

Além disso, segundo o presidente da entidade, o comércio vai adotar medidas de higiene, evitando sempre a aglomerações de pessoas.  

– Os comerciantes vão adotar essas medidas, sempre priorizando a questão da higiene. Como o nosso comércio é muito difícil de ter aglomerações de pessoas, queremos buscar isso junto ao poder municipal – conclui o presidente da CDL.  

 

Receba mais notícias participando do nosso grupo do WhatsApp AQUI.

 

Deixe seu comentário