Saúde

Lance Notícias | 31/03/2021 15:00

31/03/2021 15:00

10233 visualizações

Com queda nos casos da Covid, Centro de Triagem é desativado em Faxinal dos Guedes

Com a diminuição dos casos da Covid-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde vai desativar o Centro de Triagem nesta quinta-feira (1º). Sendo assim, a partir de segunda-feira, a Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão volta a realizar consultas médicas, seguindo o mesmo horário de funcionamento das outras unidades. Serão priorizados atendimentos de […]

Com queda nos casos da Covid, Centro de Triagem é desativado em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

Com a diminuição dos casos da Covid-19 no município, a Secretaria Municipal de Saúde vai desativar o Centro de Triagem nesta quinta-feira (1º).

Sendo assim, a partir de segunda-feira, a Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão volta a realizar consultas médicas, seguindo o mesmo horário de funcionamento das outras unidades. Serão priorizados atendimentos de urgência e emergência.

A orientação é para que pacientes com sintomas gripais se identifiquem logo no primeiro contato com a atendente do posto de saúde. Outra medida importante, é que a população ligue para obter informações e orientações, afim de evitar aglomeração nas Unidades de Saúde, além da obrigatoriedade do uso de máscara.

Deixe seu comentário