Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 04/08/2021 18:25

04/08/2021 18:25

10064 visualizações

“Com o valor da praça poderíamos ter todas nossas ruas sem buracos”, diz vereador

O pedido por melhorias nas ruas do centro e bairros do município de Faxinal dos Guedes foi assunto na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (02). Durante o pronunciamento na tribuna, o vereador Vlademir Neves de Oliveira questionou sobre as condições em que se encontram as vias. – O que tem me causado […]

“Com o valor da praça poderíamos ter todas nossas ruas sem buracos”, diz vereador Foto: Divulgação

O pedido por melhorias nas ruas do centro e bairros do município de Faxinal dos Guedes foi assunto na sessão da Câmara de Vereadores da última segunda-feira (02). Durante o pronunciamento na tribuna, o vereador Vlademir Neves de Oliveira questionou sobre as condições em que se encontram as vias.

– O que tem me causado grande preocupação são as ruas de nossas cidades. Conversando com um colega que tem oficina em Faxinal dos Guedes, fiquei sabendo que eles fazem os testes dos carros na rua de entrada da cidade, porque quando entra na cidade, os carros começam a balançar e você realmente vê se surtiu efeito o conserto do veículo. Tenho informações de pessoas que iriam vir residir em Faxinal dos Guedes, executivos que aqui passaram, optaram em morar em Xanxerê, porque se decepcionaram com a situação que está nossa cidade – comenta o vereador.

Ainda durante o pronunciamento, o vereador também destacou sobre o feito histórico em relação aos recursos já destinados ao município por meio dos vereadores.

– Cada um assume as suas responsabilidades perante o município de Faxinal dos Guedes. Executivo executa e o Legislativo tem feito mais do que a sua parte aqui nesta Casa. Em sete meses, em todas as bancadas, passa de cinco ou seis milhões de reais, isso é histórico para Faxinal dos Guedes. Que as obras que infraestrutura urbana comecem a ser executadas no nosso município. Com aquele um milhão e meio que foi gastado na praça, nós poderíamos estar com a nossa cidade redondinha, todas as ruas asfaltadas e sem buracos. Então é questão de prioridade, cada Governo tem sua prioridade – conclui.

Deixe seu comentário