Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 11/06/2021 10:07

11/06/2021 10:07

26738 visualizações

Com mais de 10 mil seguidores, faxinalense investe na carreira digital influencer

Tudo começou com a divulgação de eventos, aos poucos, o número de pessoas conhecidas foi aumentando e automaticamente o número de seguidores nas redes sociais. Atualmente, a faxinalense Luara Silva, digital influencer, está na marca de 10,6 mil pessoas que lhe acompanham no Instagram. Aos 27 anos, a jovem conta que os convites de parcerias […]

Com mais de 10 mil seguidores, faxinalense investe na carreira digital influencer Foto: Arquivo Pessoal

Tudo começou com a divulgação de eventos, aos poucos, o número de pessoas conhecidas foi aumentando e automaticamente o número de seguidores nas redes sociais. Atualmente, a faxinalense Luara Silva, digital influencer, está na marca de 10,6 mil pessoas que lhe acompanham no Instagram.

Aos 27 anos, a jovem conta que os convites de parcerias foram surgindo aos poucos e hoje já são mais de quatro empresas parceiras para a divulgação dos conteúdos.

– Na verdade, foram surgindo parcerias, oportunidades, por isso decidi começar. Eu conheço bastante pessoas, na época que saia mais eu divulgava festas, ajudava na parceria e agora começou a aparecer fotos. Fui chamada por uma loja e iniciaram as parcerias. Comecei e as lojas foram me chamando. Não trabalho apenas com fotos, faço divulgações de produtos – comenta Luara.

A faxinalense, também é mãe e também influencia a filha nos mesmos passos. Além disso, ela também é manicure e, por conta disso, faz adaptações na rotina.

– Geralmente uma vez por semana me organizo para fazer as fotos para as empresas. Divido a rotina cuidando da minha neném, tem minha profissão, que sou manicure e também trabalho com a criação de artes para as divulgações – diz.

Questionada se pretende investir no meio das redes sociais, Luara diz que sim e buscará aumentar ainda mais os seguidores.

Confira o Instagram de Luara AQUI.

 

Deixe seu comentário