Eleições 2022

Lance Notícias | 25/11/2020 15:53

25/11/2020 15:53

10813 visualizações

Com 387 votos, Jean Kelly Dall Agnol é eleito vereador em Faxinal dos Guedes

O Lance Faxinal continua, nesta quarta-feira (24), a série de entrevistas com os vereadores eleitos no município de Faxinal dos Guedes. O entrevistado é o Jean Kelly Dall Agnol. Ele é do partido PSD e foi eleito com 387 votos. Kelly foi eleito vereador pelo quarto mandato. Ele agradece aos votos depositados e também cita […]

Com 387 votos, Jean Kelly Dall Agnol é eleito vereador em Faxinal dos Guedes Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

O Lance Faxinal continua, nesta quarta-feira (24), a série de entrevistas com os vereadores eleitos no município de Faxinal dos Guedes. O entrevistado é o Jean Kelly Dall Agnol. Ele é do partido PSD e foi eleito com 387 votos.

Kelly foi eleito vereador pelo quarto mandato. Ele agradece aos votos depositados e também cita que buscará trabalhar para todos.

– Eu sempre falo que a política precisa ser feita com amor. Primeiramente você precisa gostar da política e gostar de trabalhar com as pessoas. É o quatro mandato meu como vereador, mas por mérito, pela história, porque a política é o dia a dia. Eu não vivo da política, sou empresário e sempre digo que eu não entro na política para brincar para brincar com ninguém – comenta.

O faxinalense comenta ainda que vai defender todas as bandeiras, mas a principal será a geração de empregos em Faxinal dos Guedes.

– Os dois partidos precisam trabalhar juntos e unidos, precisamos pensar na cidade, bairros e no Distrito da Barra Grande. A política se encerrou dia 15 e agora começa uma nova história. O papel do vereador é fiscalizar e tenho certeza que vou contribuir muito para o município de Faxinal dos Guedes. A minha bandeira é trabalhar para todos, precisamos pensar muito na questão de emprego, pensando nos jovens, oferecendo oportunidades, cursos. Mas precisamos nos preocupar com todas as áreas trabalhando junto, sendo o Executivo e Legislativo – frisa.

Confira a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário