BR-282

Lance Notícias | 05/12/2020 14:04

05/12/2020 14:04

13539 visualizações

Colisão frontal entre dois automóveis deixa três jovens mortos no Oeste 

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 22h30 da sexta-feira (04), para atendimento a um acidente de trânsito na BR 282 próximo à ponte do Rio Jacutinga em Catanduvas.  De acordo com informações de Paulo Gonçalves Notícias, um VW Voyage com placas de Água Doce deslocava-se no sentido Catanduvas/Vargem Bonita e colidiu na lateral de uma carreta Volvo […]

Colisão frontal entre dois automóveis deixa três jovens mortos no Oeste  Foto: Blog Paulo Gonçalves

Bombeiros de Catanduvas foram acionados por volta das 22h30 da sexta-feira (04), para atendimento a um acidente de trânsito na BR 282 próximo à ponte do Rio Jacutinga em Catanduvas. 

De acordo com informações de Paulo Gonçalves Notícias, um VW Voyage com placas de Água Doce deslocava-se no sentido Catanduvas/Vargem Bonita e colidiu na lateral de uma carreta Volvo de uma transportadora de Catanduvas que se deslocava no sentido contrário. O Voyage acabou batendo frontalmente contra um Renault Sandero com placas de Vargem Bonita que vinha logo atrás da carreta e em seguida caiu em uma ribanceira do lado direito da rodovia. Uma outra carreta que subia sentido Catanduvas tirou no barranco para tentar evitar a colisão. 

O Voyage era ocupado por cinco jovens, sendo que infelizmente dois rapazes foram a óbito no local, um deles é João Paulo Oliveira da Silva, 17 anos, será velado na Capela Mortuária de Catanduvas e o outro é Vandrigo Ramos, 23 anos, também de Catanduvas. As outras três mulheres foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. A primeira jovem resgatada pelos bombeiros de Catanduvas foi entregue estável no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, mas foi a óbito mais tarde. Trata-se de Mayara Liliane de Oliveira Silva, 18 anos, moradora da cidade de Jaborá. O condutor do Sandero ficou preso nas ferragens, encontrava-se estável e com diversos ferimentos, após ser removido do veículo que ficou sobre a pista, foi conduzido ao HUST. O carona do Sandero encontrava-se estável e não ficou encarcerado. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Atuaram no atendimento bombeiros de Catanduvas, Água Doce, Samu de Joaçaba, Jaborá e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para recolhimento dos corpos. 

 

Deixe seu comentário