Bombeiros

Lance Notícias | 22/10/2021 09:42

22/10/2021 09:42

7859 visualizações

Colisão entre carro e colheitadeira deixa homem ferido

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado, nessa quinta-feira (21), para atender a um acidente de trânsito, na SC 480, em Ipuaçu. Foi um acidente envolvendo um veículo Montana, cor branca, placas Mercosul, que colidiu em uma colheitadeira. No local, os bombeiros atenderam um homem, de 33 anos, consciente e orientado, condutor do […]

Colisão entre carro e colheitadeira deixa homem ferido

O Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado, nessa quinta-feira (21), para atender a um acidente de trânsito, na SC 480, em Ipuaçu. Foi um acidente envolvendo um veículo Montana, cor branca, placas Mercosul, que colidiu em uma colheitadeira.

No local, os bombeiros atenderam um homem, de 33 anos, consciente e orientado, condutor do veículo. A colheitadeira não permaneceu no local para prestar auxílio.

No local, a vítima encontrava-se deambulando próximo ao veículo. Informou que no momento do acidente estava utilizando cinto de segurança. Relatou dores no braço esquerdo, não apresentava hemorragia e os sinais vitais aferidos apresentaram-se estáveis. Após avaliação e estabilização foi conduzido à UBS Santa Paulina.

A PRE foi acionada pelo COBOM, mas ainda não havia chego no local quando a GU saiu da ocorrência.

*Com informações Rádio Clube

Deixe seu comentário