Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2020 09:13

26/11/2020 09:13

3611 visualizações

Coleta de pneus acontece nesta quinta-feira (26), em Faxinal dos Guedes

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Faxinal dos Guedes e a Associação Reciclanip (entidade gestora do sistema de Logística Reversa de pneus inservíveis), será realizada nesta quinta-feira (26), a coleta de pneus para destinação a empresas trituradoras, que reaproveitam esse material na produção dos mais variados produtos. Os interessados em fazer o […]

Coleta de pneus acontece nesta quinta-feira (26), em Faxinal dos Guedes Foto: Assessoria

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Faxinal dos Guedes e a Associação Reciclanip (entidade gestora do sistema de Logística Reversa de pneus inservíveis), será realizada nesta quinta-feira (26), a coleta de pneus para destinação a empresas trituradoras, que reaproveitam esse material na produção dos mais variados produtos.

Os interessados em fazer o descarte podem levar os materiais até a antiga Casa da Maravalha. De acordo com a Vigilância Sanitária, a campanha tem como meta conscientizar a população sobre a importância do descarte correto dos pneus que além de não serem mais um poluidor do meio ambiente, estes objetos também não vão servir de local para a reprodução do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Deixe seu comentário