Esporte

| 15/05/2022 17:00

15/05/2022 17:00

9239 visualizações

Club 7 conquista título para Xanxerê de bicampeão brasileiro sênior no bolão 23

Neste domingo (15) aconteceu a final do Campeonato Brasileiro Sênior na Sede Campestre do Club 7 de setembro.  Contando com 6 equipes disputando a final, Xanxerê se destaca e conquista a vitória, se tornando bicampeão brasileiro sênior.    Confira a classificação:  6° Colocado: Tiradentes de Santo Cristo RS;  5° Colocado: Atalaia de Guarapuava PR;  4° Colocado: […]

Club 7 conquista título para Xanxerê de bicampeão brasileiro sênior no bolão 23

Neste domingo (15) aconteceu a final do Campeonato Brasileiro Sênior na Sede Campestre do Club 7 de setembro. 

Contando com 6 equipes disputando a final, Xanxerê se destaca e conquista a vitória, se tornando bicampeão brasileiro sênior. 

 

Confira a classificação: 

  • 6° Colocado: Tiradentes de Santo Cristo RS; 
  • 5° Colocado: Atalaia de Guarapuava PR; 
  • 4° Colocado: Bom progresso de Bom Princípio RS; 
  • 3° Colocado: Chapecoense de Chapecó; 
  • 2° Colocado: Glória Joinville; 
  • 1° Colocado e bicampeão: Clube 7. 

 

Em contato com Nei Gandolfi presidente do club 7 de setembro, ele comemora a vitória e diz estar muito feliz com evento. 

— Xanxerê é referência no bolão 23 masculino, sendo bicampeões brasileiro força livre, atual campeão catarinense sênior e agora bicampeão brasileiro sênior. Estamos muito felizes com a vitória de Xanxerê e também pelo club 7 estar sediando está competição de nível nacional, com uma grande presença de público, foi um ótimo evento — comenta presidente do club 7 de setembro. 

 

O Lance Notícias em contato com o membro da equipe vencedora de Xanxerê, que marcou a pontuação maxíma mesmo com a perna machucada. 

 

— Eu como 8° jogador consegui marcar a pontuação máxima, ou seja, os 180 pontos, mesmo machucado. Nossa vitória é de extrema alegria e acredito que seja para todos nós Xanxerenses — fala Sidney Polese, membro da equipe vencedora club 7 Xanxerê. 

Deixe seu comentário