Polícia

Lance Notícias | 25/11/2020 07:40

25/11/2020 07:40

5659 visualizações

Cinco pessoas são detidas por porte ilegal de arma e uso de drogas

Por volta das 23h55min, dessa terça-feira (24), a Polícia Militar em rondas na Rua Três Estrelas, no Bairro São Romero, avistou um homem portando uma arma aparentemente de fogo o qual, ao avistar a guarnição, correu para dentro de uma residência. A PM ao efetuar a abordagem do homem de 23 anos, constatou mais quatro […]

Cinco pessoas são detidas por porte ilegal de arma e uso de drogas

Por volta das 23h55min, dessa terça-feira (24), a Polícia Militar em rondas na Rua Três Estrelas, no Bairro São Romero, avistou um homem portando uma arma aparentemente de fogo o qual, ao avistar a guarnição, correu para dentro de uma residência.

A PM ao efetuar a abordagem do homem de 23 anos, constatou mais quatro pessoas no local, sendo: um homem de 30 anos, uma mulher de 27 anos, um homem de 21 anos e um homem de 50 anos.

Ao fazer busca pessoal foi constatado que a arma encontrada com o homem de 23 anos era um simulacro, sendo que o mesmo também assumiu a posse de uma arma de fogo artesanal enrolada em um moletom dentro de um armário e um facão, encontrados na residência. Procedidas as buscas pela residência foi localizado uma pequena quantidade de substância semelhante a crack em cima da mesa, que foi assumida pela mulher de 27 anos. Todos os envolvidos bem como os objetos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário