Bombeiros

Lance Notícias | 18/01/2021 07:42

18/01/2021 07:42

16350 visualizações

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente entre veículos de passeio

Um grave acidente de trânsito entre quatro veículos deixou cinco pessoas feridas na SC-283, em Seara, próximo à divisa com Concórdia no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 14h50, desse domingo (17). Conforme os bombeiros, a colisão envolveu um Ford/Ka, um Honda/CR-V e um Hyundai/HB20, […]

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente entre veículos de passeio Foto: Bombeiros

Um grave acidente de trânsito entre quatro veículos deixou cinco pessoas feridas na SC-283, em Seara, próximo à divisa com Concórdia no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 14h50, desse domingo (17).

Conforme os bombeiros, a colisão envolveu um Ford/Ka, um Honda/CR-V e um Hyundai/HB20, de Chapecó (SC) e um GM Chevrolet/Classic, placa de Aberlado Luz (SC). Os bombeiros informaram que foram atendidas cinco pessoas – uma foi conduzida ao hospital em Concórdia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma recusou o atendimento e três foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital de Seara.

Conforme os bombeiros, um homem, de 35 anos, único ocupante do Ford/Ka estava preso às ferragens. Após avaliação e procedimentos de desencarceramento, ele foi conduzido pelo Samu para o Hospital São Francisco, em Concórdia.

Foi atendida também, uma criança, de sete anos, ocupante do banco de trás do GM Corsa. Ela apresentou suspeita de fratura no nariz e após avaliação foi conduzida ao Hospital São Roque, em Seara, acompanhada do pai.

No Honda/CRV foram atendidas três pessoas. Uma mulher, de 64 anos, ocupante do banco traseiro do veículo. Ela queixou-se de dor no peito e dor ao respirar. Após avaliação foi conduzida ao Hospital São Roque. Outra mulher, de 63 anos, ocupante do banco dianteiro carona, também se queixou de dor no peito e dor ao respirar. Após avaliação foi conduzida ao Hospital São Roque e um homem, de 60 anos, condutor do veículo queixou-se de dor no peito e dor lombar. Após avaliação recusou ser conduzido ao hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares auxiliaram no trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário