Esporte

Lance Notícias | 24/10/2021 17:54

24/10/2021 17:54

5577 visualizações

Ciclistas de Faxinal dos Guedes participaram das provas de 30 e 50 km do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel

O domingo (24) foi de muita pedalada na Capital do Milho. Cerca de 500 atletas estiveram em Xanxerê para participar das provas de 30 e 50 km do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel promovido pela Prefeitura de Xanxerê e Associação Elas na Magrela. O evento reuniu ciclistas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do […]

Ciclistas de Faxinal dos Guedes participaram das provas de 30 e 50 km do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel

O domingo (24) foi de muita pedalada na Capital do Milho. Cerca de 500 atletas estiveram em Xanxerê para participar das provas de 30 e 50 km do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel promovido pela Prefeitura de Xanxerê e Associação Elas na Magrela. O evento reuniu ciclistas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Comissão Central Organizadora classifica o evento como indescritível, que em pouco teve atingiu as 500 inscrições. Apesar da chuva, que aconteceu ao longo de todo o sábado, a prova não foi prejudicada. O 1º Cicloturismo Campina da Cascavel contou com o apoio de muitas empresas e a comissão central organizadora já garantiu a realização da 2ª etapa do evento em 2022.

Foram arrecadados cerca de 800 kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos às entidades assistenciais do município com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Estiveram participando das provas de 30 e 50 km ciclistas de Abelardo Luz, Balneário Camboriú, Caibi, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Cordilheira Alta, Entre Rios, Erechim, Erval Velho, Faxinal dos Guedes, Florianópolis, Herval d’Oeste, Ipuaçu, Irani, Itá, Itapiranga, Joaçaba, Lages, Maravilha, Nova Erechim, Palmitos, Pato Branco, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Porto União, Riqueza, São Domingos, São Lourenço do Oeste, Seara, Tangará, Tunápolis, União da Vitória, Videira, Xanxerê, Xavantina, Xaxim.

Deixe seu comentário